O presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, anunciou nesta quarta-feira (15) que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro vai coordenar o PL Mulher. De acordo com o líder do partido, uma das missões de Michelle será viajar o Brasil para filiar outras mulheres à legenda.
“Michelle vai ter toda a estrutura no partido. Vai percorrer o país realizando encontros com mulheres nos estados das deputadas da legenda”, anunciou.
O nome da ex-primeira-dama vinha sendo especulado no cargo desde que ela voltou dos Estados Unidos, há cerca de duas semanas. Valdemar chegou a declarar que, se Jair Bolsonaro não retornasse ao Brasil, o
Em discurso, Michelle disse que o maior desafio será conciliar o papel à frente do PL Mulher com o de mãe.
“A mulher tem um olhar especial. Ela pode estar onde quiser. Ela consegue ser mãe, trabalhar na política e realizar várias atividades. Mas, antes de qualquer coisa, minha prioridade é minha filha Laurinha, que precisa de mim”, disse a ex-primeira-dama durante o encontro realizado na sede do Partido em Brasília, com deputadas da bancada feminina da sigla na Câmara.