Ouvindo...

Flávio Dino registra BO após ser xingado por um vizinho de seu prédio

Ministro da Saúde foi chamado de ‘ladrão’ pelo vizinho

Ministra da Justiça, Flávio Dino, registrou um boletim de ocorrência após ser xingado de ‘ladrão’

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB), registrou um boletim de ocorrência (BO) nesta segunda-feira (30) após ser hostilizado no domingo por um vizinho no prédio onde mora em Brasília.

Veja mais: ‘Direita golpista quer apenas proteger terroristas’, diz Flávio Dino sobre críticas da oposição

Segundo a assessoria do ministro, ele foi chamado de “ladrão” e o caso foi registrado como desacato.

De acordo com o site Metrópoles, a polícia pretende ouvir o acusado ainda nesta segunda-feira (30). O homem deverá assinar um Termo Circunstanciado, relacionado a crimes de menor relevância, com pena máxima de dois anos ou multa.

O secretário-executivo da pasta de Dino e interventor federal na segurança pública do Distrito Federal, Ricardo Cappelli, prestou solidariedade ao ministro nas redes sociais. “Não adianta gritar. A lei será cumprida. A Constituição prevalecerá. A democracia triunfará. O Brasil voltará a ser feliz, sem medo e com muita coragem”, escreveu Cappelli.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.