Ouvindo...

Caminhão de mudança é flagrado entrando no Palácio da Alvorada

Presidente Jair Bolsonaro deve deixar a residência oficial até o fim do ano, quando termina seu mandato

Caminhão de mudança é flagrado entrando no Palácio da Alvorada

Um caminhão de uma empresa de mudanças com sede em Brasília, no Distrito Federal (DF), foi flagrado entrando por um dos acessos do Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente Jair Bolsonaro (PL) e da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra um caminhão de mudança, da empresa MudaBrasília, entrando por um dos portões do Palácio. A informação foi divulgada pelo portal Metrópoles.

O flagrante foi feito faltando pouco mais de duas semanas para o fim do mandato de Bolsonaro, que deve deixar a residência oficial até 31 de dezembro, para que o presidente eleito e diplomado, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) possa voltar a morar na residência oficial a partir de 1º de janeiro, com a primeira-dama Janja.

Editor de política. Foi repórter no jornal O Tempo e no Portal R7 e atuou no Governo de Minas. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), tem MBA em Jornalismo de Dados pelo IDP.