Ouvindo...

Bolsonaristas fazem protesto por todo o país e pedem ‘intervenção militar’

Manifestantes protestam contra resultado das eleições, que deu vitória a Lula (PT) no último dia 30 de outubro

Manifestantes pedem ação das Forças Armadas contra resultado das eleições presidenciais

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) fazem protestos em várias cidades do país nesta terça-feira (15), feriado da Proclamação da República. Em Brasília, cerca de 50 mil pessoas se concentraram.

Insatisfeitos com o resultado das eleições, que deram nas urnas a vitória do ex-presidente Lula (PT), os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro pedem ‘intervenção militar’, como é possível observar em cartazes e cânticos.

Em Belo Horizonte, um grupo protesta em frente à sede da 4ª Região Militar do Exército Brasileiro, na avenida Raja Gabaglia, região centro-sul de Belo Horizonte. Manifestantes se abrigaram debaixo de guarda-chuvas com o temporal que atingiu a capital mineira neste feriado.

Em São Paulo, o local de concentração é o Comando Militar do Sudeste, que fica na avenida sargento Mario Kozel Filho, próximo à Assembleia Legislativa de São Paulo. Em Brasília, cerca de 50 mil pessoas fazem manifestação em frente ao Quartel General do Exército.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.