Filha do ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB), a também ex-deputada federal Cristiane Brasil publicou um vídeo em que ameaça o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. Após a divulgação do vídeo, a conta dela foi suspensa pelo Twitter.
Ela também comparou os agentes da Polícia Federal que foram prender o seu pai neste domingo (23) com a Gestapo, a polícia secreta da Alemanha nazista, e que Moraes estaria por trás da ação que resultou em uma
“Eu tenho certeza que a Polícia Federal, os agentes que estão na porta do meu pai, são da Gestapo do Xandão, são da polícia política do Xandão, porque a Polícia Federal não vai na casa de ninguém no domingo”, afirmou Cristiane Brasil no vídeo.
“Então, se acontecer alguma coisa com meu pai, Xandão, a ordem partiu de você e é você que será responsabilizado. A Polícia Federal não entra na casa de ninguém domingo, a não ser que seja por ordem de um canalha, de um criminoso feito você e é atrás de você que o povo brasileiro vai. E eu estarei com eles, Xandão”, completou a filha de Roberto Jefferson.