O gato Savannah F1 do rapper
Acontece que o felino não é uma raça comum. Gatos dessa raça são híbridos, sendo originários do cruzamento de um serval com um gato doméstico. Por isso, são semelhantes a onças, mas podem ser criados como animais domésticos.
Apesar do primeiro gato dessa
Características
Os
Em relação ao temperamento, há quem diga que é a “versão felina de um cachorro”. Eles buscam interação social, são leais aos familiares e têm comportamentos semelhantes de
Gerações são a chave
As gerações são a chave das raças Savannah: quanto mais próximo é do ancestral selvagem, mais caro é o filhote. Os que são Savannah F1 são os mais próximos do ancestral, já que têm pai serval e mãe doméstica. Se tiver um filhote, será F2, a terceira geração, F3, e assim por diante. O problema é que alguns deles apresentam infertilidade híbrida.
Proibidos em alguns locais
Em alguns locais dos Estados Unidos, devido a leis que impedem a posse de animais de estimação exóticos, há restrições em relação à criação de gatos Savannah. São eles: Alasca, Dalaware, Geórgia, Idaho, Iowa, Nova York, Nebraska, New Hampshire, Massachusetts, Rode Island, Texas, Vermont e Havaí.