O
A programação conta com nomes de destaque dos negócios, como Rubens Menin, presidente do Conselho de Administração do Inter, MRV, Log e Urba, Thiago Nigro, fundador do Grupo Primo, e executivos de diversas empresas. O narrador Galvão Bueno também participará do evento para compartilhar suas experiências no mundo empresarial.
Durante sua participação no primeiro painel, Menin defendeu que o Inter não se acomode para continuar crescendo, mesmo em um cenário econômico desafiador, com juros altos e inflação acima da meta.
“A gente tem que ter a clareza do seguinte, são dois perigos que você tem: a soberba, achar que sabe de tudo; e a vaidade, porque ela leva ao conforto. (...) A gente fala uma palavra que é o ‘quentinho’. A empresa começa a perder competitividade quando fica no ‘quentinho’”, declarou.
- Leia também:
Com uma base de clientes de 40 milhões de pessoas, dos quais cerca de 8 milhões são investidores, o banco quer crescer em 30% seus negócios nos próximos anos. Para isso, um dos principais objetivos do evento é democratizar o mercado de capitais.
Para o CEO do
“Não é qualquer instituição financeira que pode fazer um evento em um campo de futebol. Isso tem muito a ver com o nosso cliente, que quer uma coisa mais democrática. Então, com certeza vai ter gente da mais alta renda e vai ter o cliente que está começando”, disse.