Um jacará derrubou uma mulher de uma canoa e a devorou na Flórida, nos Estados Unidos. O ataque ocorreu na terça-feira (6), no Lago Kissimmee, ao sul de Orlando. A informação foi divulgada pela Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórida.
Durante coletiva de imprensa, investigadores afirmaram que a mulher estava junto com o marido em uma canoa de menos de 1 metro, quando se depararam com um grande jacaré. O animal se debateu repentinamente ao se assustar com o casal. Com isso, a canoa foi derrubada, e o casal caiu na água.
Corpo de criança que sumiu em rio é encontrado no Amazonas; suspeita é de ataque por jacaré Morreu? Dormiu? Jacaré da Pampulha é avistado imóvel e preocupa moradores de Belo Horizonte Lagoa da Pampulha tem 17 jacarés: especialista explica o que fazer se encontrar um deles
O homem até tentou lutar contra o animal, mas sem sucesso. A mulher, identificada como Cynthia Diekema, de 61 anos, acabou sendo atacada e morreu. Não se sabe se o marido dela ficou ferido.
O jacaré que teria cometido o ataque tem 3,3 metros de comprimento e foi capturado. No mesmo local, havia acontecido um ataque semelhante, em março.