Ouvindo...

Gato mais obeso do mundo morre na Rússia

O anúncio foi feito por uma conta nas redes sociais que mostrava a jornada de perda de peso de Farofa

Morreu neste sábado (26), Kroshik (farofa, em português), o gato mais obeso do mundo. Ele esteve nas manchetes dos jornais internacionais pelos incríveis 17kg que pesava.

Ele estava em um centro de reabilitação e estava em processo de emagrecimento. Ele já havia eliminado quase 1kg no acampamento onde estava. Farofa morreu em um centro de dieta veterinária em Perm, na Rússia.

O anúncio foi feito por uma conta nas redes sociais que mostrava a jornada de perda de peso de Farofa. “Esta notícia ecoa com um vazio retumbante no coração”, dizia a publicação.

Leia também

Ele começou a se engasgar e teve sinais de falta de ar. Em poucos minutos, ele estava na câmara de oxigênio e viu o seu estado de saúde piorar a cada minuto que passava. Ele morreu cercado de veterinários e tinha tumores em várias partes do corpo. Não se sabe, no entanto, a causa certa da morte dele.

Ele morava no porão de um hospital em Perm, e a suspeita é de que ele tenha se tornado obeso ao viver de biscoitos e sopa.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais