Os príncipes William e Harry se reencontraram nessa sexta-feira (30), no funeral do tio materno, Robert Fellowes, mas não mantiveram contato. Os dois não eram vistos juntos publicamente desde a coroação do Rei Charles III, em maio de 2023.
Robert morreu aos 82 anos. Ele era casado com Jane Fellowes, irmã mais velha da princesa Diana, mãe dos príncipes, que faleceu em 1997.
Leia mais:
De acordo com o The Sun, os irmãos compareceram de forma discreta ao funeral, que foi realizado na cidade de Norfolk, na Inglaterra; Harry teria viajado para a Inglaterra apenas para acompanhar a cerimônia e voltou para os Estados Unidos em seguida. Ainda segundo o tabloide, eles conversaram com familiares presentes e ficaram praticamente ‘costas com costas’, mas saíram sem falar um com o outro.
O relacionamento dos irmãos está estremecido desde o lançamento do livro “Spare”, no qual Harry revela atritos com Willian ao longo dos anos. Além disso, uma entrevista cedida a Oprah pelo príncipe e sua esposa, Meghan Markle, onde o casal compartilhou detalhes comprometedores e críticas à família real, teria sido determinante para o corte de laços.