O príncipe Harry não deverá estar presente na coroação do irmão, William, o próximo na linha de sucessão ao trono do Reino Unido. Apesar de ainda não haver uma data para a coroação, já que rei Charles continua o seu reinado, Harry não será convidado pelo irmão.
Fontes próximas à família real revelaram ao jornal britânico The Sun que os irmãos não se falam há dois anos, desde que a briga real começou. “Este ano, seu foco tem sido muito em sua esposa, seus filhos e seu pai. Seu irmão não é realmente algo que é discutido”, disse uma fonte próxima de William.
Harry sequer ficou sabendo do diagnóstico de câncer da cunhada, Kate. Ele e a esposa, Meghan Markle, foram informados ao mesmo tempo que o público geral. Acredita-se que os irmãos se falaram pela última vez no funeral da Rainha Elizabeth, em 2022.
Brigado com Harry, rei Charles toma atitude sobre filho; entenda Príncipe Harry pode ter revelações chocantes sobre rei Charles e William em novo livro Com câncer, rei Charles tomou decisão que fez príncipe Harry sentir ‘rejeição’ Harry teria ignorado proposta de Charles III para que os dois se encontrassem no Reino Unido
Harry quer fazer as pazes com a família
O príncipe Harry e Meghan Markle, sua esposa, estão ‘desesperados’ para fazer as pazes com a família real por receber
“Parece bastante claro que eles estão desesperados para começar a curar a rixa”, afirmou. Além de Trump, familiares dele também tem tecido críticas a Harry e Meghan. Eric Trump afirmou que o casal é como “maçãs estragadas”.
Harry pode ser deportado em novembro, caso o Partido Republicano ganhe as eleições. Isso foi o que Donald Trump afirmou recentemente. Se tiver mentido sobre o uso de drogas na entrevista para obter o visto americano, Harry será expatriado, segundo Trump.
Em um livro, Harry acabou admitindo que usou drogas como maconha, cocaína e cogumelos de forma “recreativa”.