Ouvindo...

Afastado das funções reais, príncipe Harry não deve aparecer em coroação de William; entenda

Fontes próximas à família real revelaram ao jornal britânico The Sun que os irmãos não se falam há dois anos, desde que a briga real começou

Harry e William não se falam há 2 anos

O príncipe Harry não deverá estar presente na coroação do irmão, William, o próximo na linha de sucessão ao trono do Reino Unido. Apesar de ainda não haver uma data para a coroação, já que rei Charles continua o seu reinado, Harry não será convidado pelo irmão.

Fontes próximas à família real revelaram ao jornal britânico The Sun que os irmãos não se falam há dois anos, desde que a briga real começou. “Este ano, seu foco tem sido muito em sua esposa, seus filhos e seu pai. Seu irmão não é realmente algo que é discutido”, disse uma fonte próxima de William.

Harry sequer ficou sabendo do diagnóstico de câncer da cunhada, Kate. Ele e a esposa, Meghan Markle, foram informados ao mesmo tempo que o público geral. Acredita-se que os irmãos se falaram pela última vez no funeral da Rainha Elizabeth, em 2022.

Leia também

Harry quer fazer as pazes com a família

O príncipe Harry e Meghan Markle, sua esposa, estão ‘desesperados’ para fazer as pazes com a família real por receber ameaças do ex-presidente e candidato ao cargo nos Estados Unidos, Donald Trump. A informação é do The Daily Mail.

“Parece bastante claro que eles estão desesperados para começar a curar a rixa”, afirmou. Além de Trump, familiares dele também tem tecido críticas a Harry e Meghan. Eric Trump afirmou que o casal é como “maçãs estragadas”.

Harry pode ser deportado em novembro, caso o Partido Republicano ganhe as eleições. Isso foi o que Donald Trump afirmou recentemente. Se tiver mentido sobre o uso de drogas na entrevista para obter o visto americano, Harry será expatriado, segundo Trump.

Em um livro, Harry acabou admitindo que usou drogas como maconha, cocaína e cogumelos de forma “recreativa”.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.