Ouvindo...

Brigado com Harry, rei Charles toma atitude sobre filho; entenda

O marido de Meghan Markle não vê o pai desde fevereiro, quando o visitou após saber do diagnóstico de câncer

Rei Charles tem ignorado chamadas de Harry

Brigado com o filho, Harry, desde que ele abdicou das funções reais em 2020 e entrou na justiça por mais segurança no Reino Unido, o rei Charles tem recusado as ligações do caçula, disseram fontes próximas a Harry ao The Independent.

O marido de Meghan Markle não vê o pai desde fevereiro, quando o visitou após saber do diagnóstico de câncer. Recentemente, ele vem sendo ignorado pelo rei, sobretudo devido à briga por segurança pessoal dentro do Reino Unido.

Leia também

“Ele tentou entrar em contato [para saber] sobre a saúde do rei, mas esses chamados também não são atendidos”, relatou a fonte.

Harry tem uma relação ruim não só com o pai, mas também com o irmão, William, após deixar Londres. Ele e a esposa tentam voltar a ter uma boa relação com William e a esposa, Kate, principalmente enquanto ela trata um câncer.

Harry estaria impedindo Charles de ver os netos

Não é só Charles que tem tomado atitudes contra Harry. Segundo o comentarista político Lee Harris, o filho mais novo de Charles e Diana não tem deixado o pai ver os filhos, Archie e Lilibet.

Para o comentarista, Harry tem usado os filhos para chantagear o pai quanto a segurança no Reino Unido. Vale lembrar que Harry mora nos Estados Unidos com a esposa, Meghan Markle, e as crianças, e evita ir a Londres com a família por medo de atentados.

“Ele pensou: ‘Ok, se não posso ter isso [segurança no Reino Unido], você não pode ver seus netos”, disse Lee, em entrevista ao GB News.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.