Ouvindo...

Kate e William não querem que filhos tenham contato com herdeiros de Harry e Meghan Markle; entenda

Segundo Markle, que está afastado da filha, a ausência de Lilibet e Archie no aniversário do Rei Charles foi ‘particularmente sentida’

Meghan e Harry deixaram a realeza em 2020

O relacionamento de Archie e Lilibet, filhos de Meghan Markle e do príncipe Harry, com os primos George, Charlotte e Louis, filhos de Kate Middleton e príncipe William, está sendo negado, informou Thomas Markle, pai de Meghan, ao New Zealand Woman’s Weekly.

Segundo Markle, que está afastado da filha, a ausência de Lilibet e Archie no aniversário do Rei Charles foi “particularmente sentida”. A imagem dos três filhos de Kate e William na varanda do Palácio de Buckingham despertou “piedade” dele pelos netos.

Leia também

“Fiquei muito triste que os filhos de Meghan e Harry estejam sendo privados do direito de conhecer os primos ou de participar do Trooping the Colour (aniversário do Rei), que é o direito deles de nascença”, afirmou.

Por não ter uma boa relação com Meghan, Thomas também não conheceu as crianças, nem o príncipe Harry. Ele se desentendeu com a filha antes mesmo do casamento dela com o príncipe. Ele afirmou que as decisões tomadas por ela e pelo marido foram motivadas por dinheiro.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.