Ouvindo...

Times

Harry deve ignorar casamento da família real para evitar encontro com William; entenda

A cerimônia marcada para 7 de junho na Catedral de Chester

Com o casamento do Duque de Westminster, Hugh Grosvenor, se aproximando rapidamente, muitos olhares estão voltados para a lista de convidados, especialmente em relação à presença do Príncipe Harry. O duque de Sussex pode estar ponderando sua participação na cerimônia marcada para 7 de junho na Catedral de Chester.

Rumores recentes sugerem que Harry e Meghan Markle podem não comparecer ao evento. A especulação gira em torno de que a decisão seja motivada pelo desejo de evitar possíveis tensões familiares, especialmente com o Príncipe de Gales, William, terá o papel de recepcionista e ele receberá os convidados na igreja e os acompanhará até seus lugares.

Vale destacar que Hugh Grosvenor é padrinho do filho de Harry, Archie, que completou cinco anos no início de maio. Mas a relação deles pode ter estremecido com o casamento e fontes próximas da família real ouvidas pelo NY Post alegam que o Duque de Sussex se sentiu “marginalizado” por William ter recebido uma função especial na recepção ao invés dele.

Leia também

Charles e Kate não devem ir

Embora seja uma ocasião significativa para o Duque de Westminster, sendo um dos bilionários mais jovens da Grã-Bretanha, parece que a presença de membros da família real pode estar em questão. O rei Charles III, padrinho do noivo, e a Princesa de Gales, Kate Middleton, também podem não comparecer devido a seus respectivos tratamentos contra o câncer.


Participe dos canais da Itatiaia:

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais