Kate Middleton anunciou, em março, que trata um câncer, assim como o sogro, rei Charles III. No entanto, apesar do sofrimento relacionado à doença, a princesa não quer ‘drama’ na família real após o tratamento.
“Ela é alguém que resolve os problemas e supera o drama”, afirmou o autor Robert Jobson, autor do livro “Catherine: the Princess of Wales”, em entrevista ao Good Morning America nessa quarta-feira (31).
Justamente por ser um tratamento difícil, Kate não quer mais problemas na família, que é o
Diagnósticos de câncer
Em 17 janeiro,
Charles ficou internado por três dias na unidade de saúde e recebeu alta no dia 29 daquele mês. À época, foi informado que ele “estava bem”, e que Kate Middleton passou por uma cirurgia abdominal bem-sucedida. A princesa foi liberada e, posteriormente, o monarca deixou a unidade.
Durante o tratamento,
No dia 30 de abril,
Kate, após a cirurgia, passou por exames pós-operatórios que confirmaram a presença de células cancerígenas. O diagnóstico foi revelado em março, época em que ela falou também que passa por
“Para todos os que enfrentam esta doença, seja qual for a sua forma, por favor não percam a fé ou a esperança. Vocês não estão sozinhos”, disse a princesa. À época, um porta-voz do Palácio de Kensington disse à imprensa britânica que a “princesa está focada em seu tratamento e sua recuperação completa”.