Juliano e Chaiany discutem forte no BBB 26 e trocam xingamentos: ‘Mimado’

Aliados tiveram discussão acalorada e colocaram aliança em risco após trocarem xingamentos

Juliano e Chaiany discutem

Os nervos dos participantes do BBB 26 estão a flor da pele. Na manhã desta terça (10), Juliano e Chaiany tiveram uma grande discussão enquanto falavam sobre o jogo. Os dois, que são aliados no programa, trocaram xingamentos e colocaram a aliança em risco.

Leia também

A discussão teve início após Ana Paula alertar o participante sobre a conduta de Marcelo no jogo.

“Juliano, cuidado com Marcelo. Tô falando sério. É a única coisa que te falo. Mas assim, mais sério do que você possa imaginar.”, disparou a sister.

Juliano concordou com o pensamento da jornalista e alegou que evita falar de jogo perto do grupo de Marcelo. Renault reagiu e alegou que Juliano já fez isso.

“Uai! Eu não tava falando de jogo. Tava falando bagulho de levantar a mão! Eu falo o que eu quiser também pelo amor de Deus.” falou o namorado de Marina Sena. Ele ainda contou que não gostou de Samira e Chaiany o mandando ficar em silêncio.

Chaiany então disparou. “Então conta, arrocha!”, disse. “Mas não tô falando de jogo, de estratégia de jogo. É diferente, cara#! Chato!”, rebateu Juliano.

“Então você fala direitinho comigo, que eu não sou sua tia.”, respondeu Chaiany. Juliano alegou ainda que tem ficado estressado por conta do Castigo do Monstro.

Eles seguiram se estranhando. “O tempo inteiro mandando eu calar a boca, o tempo inteiro.”, disse Juliano. “Eu falei negócio de não contar, alertando.”, rebateu Chai.

“Tá bom gente. Deixa as explosões pra hora dos embates. Por favor.”, disse Juliano ao tentar finalizar a conversa mas a sister seguiu o xingando. “Fala direito comigo, não sou filha da pu## de ninguém. Mas rapaz! Menino mimado do caral#.”

Babu então entrou na discussão defendendo Juliano. "É só um pedido. Encarecido. A gente deixa as nossas energias pra quem a gente precisa desperdiçar as nossas energias.”, disse.

Juliano desabafou

Juliano reclamou que tem ficado cansado por causa do Castigo do Monstro e isso tem o estressado.

“Entende que eu tô dormindo 1 hora por dia e tô estressado, não fica mandando eu calar a boca! Senão vou te cobrar sim, cara#.”, desabafou o influenciador digital.

Ele ainda completou: “Isso aqui tá me deixando maluco. Se alguém vier me encher o saco hoje, vou falar que nem você aquele dia. Vai conhecer o Capetinha, cara#! Vai se f#@, mano! Isso aqui irrita demais, irrita demais.”, disparou.

“Fica sem dormir, fica maluco, com dor... Essa po#@ pesa 5kg. Se eu viro pra cá, dói pra caralho. Se viro pra cá, dói pra cara*#!. Se viro pra cá, pesa aqui. Tô muito estressado, meu Deus do céu!”, finalizou.

Mariana Taveira é estagiária do portal Itatiaia. Graduanda em Jornalismo pela UFMG, atua na cobertura de Minas Gerais, Brasil, Mundo e Entretenimento. Foi estagiária de produção na Record Minas e é entusiasta de narrativas que nascem do cotidiano e das paixões coletivas.

Ouvindo...