Juliano Floss leva primeira bronca da produção no BBB 26

Influenciador digital cometeu ‘erro’ nesta madrugada no BBB 26

Juliano Floss leva bronca da produção no BBB 26

Juliano Floss levou uma bronca da produção do BBB 26 na madrugada desta terça-feira (13). O influenciador digital e dançarino faz parte do grupo Camarote.

Enquanto estava na área externa, Juliano ouviu o alerta sonoro da produção sobre o mau uso do microfone. Por conta disso, ele perdeu estalecas, moedas que podem ser usadas para comprar poderes e alimentos para o Vip e a Xepa no BBB.

O público reagiu nas redes sociais. “E o Juliano Floss que foi o primeiro a tomar estalecada, né? Quem diria”, disse uma pessoa.

Leia também

Vale lembrar que mais dois participantes vão entrar no BBB 26. Com exceção de Marcel, primeiro desistente do programa, os participantes da Casa de Vidro que não foram escolhidos pelo público foram direto para o quarto branco. Os dois últimos jogadores a permanecerem no local ganham uma vaga oficial no elenco.

Participam da dinâmica: Livia e Ricardinho, da região Norte; Elisa e Matheus, da região Sul; Gabriela, da região Sudeste; Chaiany e Ricardo da região Centro-Oeste; e Rafaella e Leandro, da região Nordeste.

BBB 26

O BBB 26 estreou nessa segunda-feira (12) com o comando, pelo quinto ano consecutivo, de Tadeu Schmidt. A temporada é a segunda sem direção de Boninho Rodrigo Dourado foi quem assumiu o posto. A temporada é composta por Veteranos, Camarotes e Pipocas.

Nesta edição, todos os integrantes do grupo Pipoca foram escolhidos pelo público em uma dinâmica que ocorreu de forma simultânea em todas as regiões do Brasil. Vinte competidores foram distribuídos em cinco Casas de Vidro espalhadas pelo país.

A grande novidade da edição é que, pela primeira vez, qualquer participante poderá ser trocado no decorrer do jogo. Em uma segunda casa, chamada de Laboratório, estarão os possíveis futuros brothers, que poderão substituir um competidor a qualquer momento do programa.

Outra novidade é o Big Fone. Conforme explicou a Globo, serão três telefones instalados na casa, mas apenas um, de fato, tocará. A decisão será tomada por meio de votação.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.

Ouvindo...