Chaiany desbanca adversários e atinge marca inédita no BBB 26

Chaiany se tornou a primeira participante do grupo Pipoca a conquistar 1 milhão de seguidores

Chaiany está com 1 milhão de seguidores

Chaiany se tornou, nesta quarta-feira (21), a primeira integrante do grupo Pipoca a atingir a marca de 1 milhão de seguidores. Antes de entrar no BBB 26, ela tinha pouco mais de 3 mil.

O crescimento de Chaiany pode ser justificado pelo posicionamento firme na dinâmica do Sincerão. A sister, que veio do Quarto Branco, enfrentou os veteranos Sarah Andrade, Alberto Cowboy e Jonas Sulzbach.

“Galinha que acompanha pato morre afogado. Achei a justificativa que tu jogou para o Matheus [Marcelo], porque ele estava bêbado e tal, é porque tu vê potencial. Você vê potencial na Milena pra ser ganhadora. Você só tá acompanhando. Você é concorrente, é inteligente, tá ligada no jogo e eu tô aqui para jogar com você", afirmou Chaiany para Sarah.

Leia também

O momento viralizou nas redes sociais e Chaiany vem, deste então, ganhando uma torcida forte.

Após o episódio, Ana Paula Renault elogiou a “coragem” de Chaiany. “Ela pegou os três fortes — Sarah, Cowboy e Jonas... É por isso que eu falo que é corajosa. Eu gosto desse tipo de gente. Pode ter sido kamikaze, pra se matar, mas que ela tem c*lhão, que ela tem força e disposição, ela foi kamikaze.”

Vale lembrar que a sister acredita que está cancelada por não ter conquistado uma vaga direto no BBB 26 pela Casa de Vidro.

Ana Paula e Chaiany vão jogar juntas

Ainda hoje, Ana Paula e Chaiany firmaram uma parceria. “Eu tomei essa decisão todinha sozinha. Eu falei algo com vocês?”, iniciou Chaiany.

“Eu tô do seu lado”, disse a ex-BBB. “Eu também. Agora fechou, agora já era”, destacou a pipoca.

“Já era. E aí, se for o caso, no Paredão, eu pergunto em quem você vai votar. Se eu conseguir te dar apoio... Né não? Max, você concorda?”, afirmou Ana Paula, e Maxiane concordou.

Quem é Chaiany?

Chaiany, de 25 anos, nasceu em Brasília (DF) e atualmente mora em São João da Aliança, município de Goiás. Sempre viveu na roça e passou a adolescência sem acesso à internet e à tecnologia, o que considera ter sido o melhor, mesmo passando por perrengues no interior.

A sister começou a trabalhar aos 10 anos, ajudando nas atividades rurais e, aos 15, engravidou de sua filha. Está desempregada e sonha em construir uma vida mais estável. Diz-se determinada e divertida, mas sem paciência. Assume ser explosiva e chorona. Também destaca a lealdade como uma de suas principais características.

Além do valor em dinheiro para o vencedor, ela mira os prêmios oferecidos ao longo da competição, especialmente um carro.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.

Ouvindo...