BBB 26: Ana Paula e Juliano Floss são considerados os melhores do Sincerão

Nova dinâmica do Sincerão premia os craques com um botton, enquanto os pipoqueiros ganham uma “touca da pipoca”

Ana Paula e Juliano Floss BBB 26

Durante a noite da última segunda-feira (19), os participantes do BBB 26 realizaram o primeiro Sincerão do ano. Com uma dinâmica diferente, agora o público pode escolher quem se destacou durante o jogo e quem “pipocou”. Neste primeiro Sincerão, os destaques escolhidos pelo público foram Ana Paula Renault e Juliano Floss, enquanto a “touca da pipoca” ficou com Aline Campos e Samira.

O embate entre Aline e Ana Paula começou quando a dançarina escolheu a mineira como “não ganha”. Em sua justificativa, Aline disse não acreditar que Ana Paula tenha espírito coletivo e trouxe mais uma vez a história dos ovos, que segundo Aline, Ana Paula não a deixou comprar.

Em sua réplica, a jornalista frisou que o jogo, de certa forma, é individual e só uma pessoa vai ganhar.

Leia também

“Se eu sou contra o coletivo, ela que queria comprar o ovinho só para ela. Aqui é um jogo! De certa forma, quem vai ganhar é um só. Esta justificativa que você deu não tem nada a ver com nada. Você criou um problema comigo que só você tem, então engole esse problema”, respondeu Ana Paula.

Em sua vez de escolher quem não ganharia, a mineira escolheu Aline e justificou dizendo que foi por ela ter a colocado no paredão, junto com sua maior aliada do jogo. Ela ainda afirmou que o Big Brother não é um retiro de meditação e disse que Aline está no programa errado.

Juliano Floss foi apontado como craque depois de seu embate com Sol Vega. O dançarino escolheu a veterana como quem “não ganha” e justificou dizendo acreditar que a sister não tenha entendido a dinâmica do jogo.

“Eu respeito muito a sua história, mas eu só acho que você não entendeu a dinâmica, como você não dá espaço para ninguém falar. Você não deu espaço para a Milena. Você não deu espaço para o Edilson”, explicou Juliano.

Sol respondeu dizendo que votou em Juliano por acreditar que ele é influenciado pelos outros.

Quando Juliano foi escolhido por Marciele como “não ganha”, Juliano chamou a sister de medrosa e disse ter sido escolhido por que Marciele não tinha o que falar.

“Você é outra pessoa que tenho respeito, mas você é a pessoa que mais tem medo. Antes mesmo do Sincerão começar, você estava quase chorando de medo: ‘Meu Deus, o que vou falar?’. Quem não acordou foi você. Você me escolheu porque não tem o que falar”, afirmou.

Entenda a dinâmica do Sincerão

Cada jogador precisou montar seu pódio da final e teve 30 segundos pra dizer por que ele não quer que aquela pessoa ganhe o BBB 26 de jeito nenhum. Depois disso, a plateia entrou em ação dando notas para o desempenho dos participantes. Quanto mais pipoqueiro, pior a nota.

O pipocômetro teve dois rankings. Um entre os seis protagonistas da semana e outro com o restante da casa. Em cada ranking foram escolhidos o craque do Sincerão e quem foi o pipoqueiro da noite. Os craques receberam uma menção honrosa e os pipoqueiros uma touca com estampa de pipoca, que eles vão ter que usar por quatro dias. Quem foi alvo teve direito a uma réplica de 30 segundos para se defender.

Maria Luíza Mendes é estagiária do portal Itatiaia e estudante de jornalismo na PUC Minas. Apaixonada por esportes e entretenimento, Maria possui experiência anteriores em outros portais online e na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Ouvindo...