O papo ocorreu enquanto Milena destacava que seus pedidos à produção não eram atendidos. Segundo ela, já pediu óleo para cabelo e máscara. “Peço, só não me respondem”, comentou.
Logo depois, a sister, que passou por
Breno explicou que a sensação poderia ser reflexo da Prova do Líder de resistência, mas Milena foi enfática: “Não, estou sentindo uma sede fora do comum”.
“Então, tem que ver se você não está com diabetes de novo”, pontuou o brother. Ana Paula, então, explicou que a colega está sem comer açúcar.
“Mas o que dá diabetes é carboidrato... Arroz, fruta...”, afirmou o biólogo, que questionou se Milena tem ido muito ao banheiro. “Esta noite fui dez vezes”, disparou a participante.
Por conta disso, ele aconselhou a sister a conversar com a médica do programa novamente. “Isso é bom ser relatado, até porque eles podem fazer a medição rapidinho”, ressaltou.
Milena relatou ‘dor estranha’
Deitada na cama com
“Você não caiu”, destacou Ana Paula. "É dentro, não é fora”, esclareceu Milena, e a jornalista perguntou se não eram “gases”.
Milena, então, explicou: “Não, acabei de soltar”. Juliano Floss, que também estava no local, brincou: "É dor de Líder... O Líder sente essa dor quando vai ganhar a prova”, disse.
“Dói muito”, se queixou Milena, e Ana Paula ressaltou que pode ser estresse. A jornalista disse também que seu cabelo estava caindo muito.
Após atendimento, Milena revelou o que ouviu da médica: “Pode ser aceleração. Aí fica mais confortável respirar de lado e não de costas”.