Internada, Mara Maravilha tem número pessoal vazado e recebe ataques de ódio

Mara Maravilha está internada no Hospital Nove de Julho, em Porto Seguro, sem previsão de alta

Apresentadora Mara Maravilha

A equipe de Mara Maravilha, de 57 anos, informou nesta quinta-feira (5) que a apresentadora, que está internada no Hospital Nove de Julho, em Porto Seguro, na Bahia, tem recebido mensagens de ódio após ter seu número de telefone vazado nas redes sociais.

“Apesar da maioria das mensagens recebidas serem de amor e apoio, a equipe informa que Mara tem sido alvo de ataques não apenas nas redes sociais. Seu número pessoal foi vazado, o que resultou em mensagens de ódio e até ameaças”, comunicou.

Segundo a nota, divulgada nas redes sociais, os comentários tem viés político. “As manifestações mais graves também partiram de haters e de algumas pessoas dos meios artístico e político”, informou.

“No momento oportuno e de forma responsável, todos esses episódios serão devidamente expostos e tratados pelas vias cabíveis”, concluiu. No mesmo comunicado, a equipe avisou que Mara ainda não tem previsão de alta.

“A apresentadora encontra-se estável e, apesar de ainda não haver previsão de alta, a expectativa é de que em breve possa retornar para casa e, posteriormente, à sua agenda profissional”, destacou.

A apresentadora reforçou que não desistiu da vida política: “Maravilha reforça que vai vencer esse momento, sair fortalecida e afirma: ‘Se Deus quiser me usar na política, não temerei, porque se Ele é por nós, quem será contra nós?’”.

Mara recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na terça-feira (3). Ela foi internada no último sábado (1º), mas não teve o diagnóstico revelado.

Mara Maravilha no Senado?

Antes de ser hospitalizada, a apresentadora anunciou nas redes sociais que está considerando se lançar na disputa por uma cadeira no Senado por São Paulo nas eleições de outubro deste ano.

Ela publicou um vídeo em que aparece segurando uma bandeira do Brasil “misturada” com a dos Estados Unidos durante uma manifestação em defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Apesar de afirmar que não tem nenhum partido político em mente, a apresentadora também compartilhou, no domingo, imagens ao lado do ex-prefeito do Rio de Janeiro e deputado federal Marcelo Crivella (Republicanos-RJ).

Leia também

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.

Ouvindo...