Um registro publicado por Andréa Mota, viúva do
O motivo foi a semelhança física entre o jovem e o falecido pai. Nas fotos publicadas em comemoração ao aniversário, os traços de Leandrinho surpreendeu os internautas, que rapidamente lotaram os comentários com comparações.
“Como me faz lembrar do meu inesquecível Leandro”, escreveu uma fã. “Parabéns ao Leandrinho, cara do Pai, e bate aquela saudade do Leandro”, comentou outra. “A xerox do saudoso Leandro”, deixou mais uma.
Na legenda, Andréa declarou-se ao filho: “Ao meu 2º amorzinho, feliz aniversário! Dia 03/02/1998 nascia meu milagre. Nascia meu rapaz mais lindo do mundo. Assim como a música, desacelera tempo, espalhe amor…. Queria dizer que te amo até o infinito e que pode contar comigo para tudo. Meu eterno Leandrinho. Te amo”.
Leandro, que formou com o irmão Leonardo uma das duplas mais icônicas da história do sertanejo, faleceu em 1998, aos 36 anos, mas o legado continua vivo não apenas na música, mas claramente na fisionomia de seus herdeiros.
Entre os clássicos que os goianos de origem humilde eternizaram estão ‘Temporal de Amor’, ‘Pense em Mim’, ‘Solidão’, ‘Cumade e Cumpade’, ‘Talismã', ‘Eu Juro’, ‘Desculpe, Mas Eu Vou Chorar’ e muitos outros.
Leandro e Leonardo