Emparedada? Participantes se reúnem e cogitam votos em Jordana no BBB 26

Em conversa sobre possibilidades de votos, o nome de Jordana surge como principal opção para aliados de Chaiany

Jordana no BBB 26

No dia da quarta Prova do Líder do BBB 26, Chaiany, Babu e Leandro conversaram sobre as atitudes de Jordana dentro do jogo. Nesta quinta-feira (5), a goiana relembrou uma discussão que teve com a advogada durante o ao vivo e o ator sugeriu ela como opção de voto.

“Ela não fez o negócio no ao vivo ali? Você não tava, não viu. Começou a puxar uma briga do nada, dizendo que eu tava na arquibancada, que eu não tava fazendo nada. Aí nós duas começamos a brigar, chamei ela de falsa”, explicou Chaiany.

Nesse momento, Babu cogitou que o alvo da semana deveria ser ela, e Leandro concordou, dizendo que seria um bom voto. O veterano, porém, disse que seria uma opção apenas caso não consigam colocar ninguém da “trindade” (Sarah, Jonas e Cowboy), no Paredão.

Leia também

Chaiany pareceu frustrada e disse que parece ter vivido coisas diferentes de Jordana na Casa de Vidro. “O jeito dela, parece que a gente viveu coisas diferentes lá. Parece que a gente não viveu nada junta ali”, afirmou.

Vale lembrar que Jordana também já expressou seu descontentamento em relação aos três brothers. Além de sua discussão com Chaiany, Jordana reclamou de Boneco depois do brother discutir com Jonas.

“Ele quis dizer como se as outras pessoas estivessem acostumadas a pagar pra alguém fazer por elas, e eles não tinham como pagar, e eles faziam. Não conhece a minha vida, não conhece minha história”, disparou.

Sobre Babu, Jordana chegou a dizer que o considerava uma grande decepção. Na situação, a sister estava conversando com Jonas e teceu uma série de críticas a postura do ator no jogo.

"É tão imaturo, tão infantil, tão pequeno, tão raso, tão feio, tão prepotente, tão soberbo. Babu pra mim foi uma decepção, porque eu sempre admirei como profissional, como pessoa lá fora. Aqui dentro eu vejo uma soberba, uma arrogância... A gente que tá vendo aqui, que tá convivendo... Segregar comida? Chegar ao ponto de falar ‘vou cozinhar só pros meus, é pros meus amigos’. Num momento que tava todo mundo no Tá Com Nada, num momento que tava todo mundo no limite, do limite, do limite”, reclamou Jordana.

Maria Luíza Mendes é estagiária do portal Itatiaia e estudante de jornalismo na PUC Minas. Apaixonada por esportes e entretenimento, Maria possui experiência anteriores em outros portais online e na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Ouvindo...