BBB 26: Diego Alemão defende rival Alberto Cowboy e aponta manipulação

Campeão do BBB 7 surpreendeu o público ao defender rival

Diego Alemão e Alberto Cowboy foram rivais no BBB 7

Diego Alemão chamou a atenção ao defender, na madrugada desta quinta-feira (5), Alberto Cowboy no BBB 26. O mineiro foi o principal rival de Alemão no BBB 7.

No vídeo, ele exibe o momento em que Cowboy conversava com Ana Paula e destaca que o material foi retirado de contexto. Na discussão, a mineira acusa Cowboy de estar a “desumanizando”.

“Ele está exatamente fazendo o contrário. Ironizando e dando um bom exemplo ao Brasil, reforçando que é possível, sim, ter princípios e educação”, legendou Alemão.

Leia também

O campeão do BBB 7 seguiu: “O corte isolado pode dar a impressão errada porque recorta apenas um trecho da fala, sem o contexto completo. Quando visto na íntegra, fica claro que a mensagem vai no sentido oposto: ele está defendendo princípios, mostrando aprendizado e amadurecimento. Ou seja, o problema não é o conteúdo da fala, mas a forma como foi editada. O contexto completo revela uma postura positiva e responsável.”

"É um bom exemplo para o país e para a nova geração. Parabéns, Alberto Cowboy. Estarei aqui para criticar quando for preciso e para proteger quando for justo, sempre de forma imparcial”, completou Alemão.

Alemão quer vaga no BBB 26

Nesta semana, Alemão voltou a pedir uma vaga para entrar no BBB 26. “Olhem para o que está acontecendo. Parem e observem. O universo não manda recados sutis, ele conspira abertamente. Nunca antes, na história desse jogo, tantas vagas foram abertas em tão pouco tempo. Desistência antes da estreia, botão apertado, saída médica, desclassificação... As peças estão sendo varridas do tabuleiro por uma força que ninguém consegue explicar”, iniciou.

“Eu já havia me colocado à disposição, e o que o destino faz? Abre mais uma vaga. É como se o jogo estivesse rejeitando o comum e clamando pelo épico. Dizem por aí, em mesas redondas e perfis de fofoca, que eu serei cancelado. Que a ‘nova geração’ vai me destruir. Que meu tempo passou. Engraçado... essas pessoas claramente não andam nas mesmas ruas que eu. Eu não me escondo como as ‘estrelas’ que têm medo do povo. Eu piso no chão. E o que eu ouço, de todas as classes sociais, de idosos a crianças que nem eram nascidas na minha época, é um grito só: ‘Alemão! Alemão!’. É esse carinho real, esse grito que ecoa nas calçadas, que me traz essa vontade visceral de retribuir”, continua.

“Se eu sobreviver a essa primeira semana, eu tenho a convicção de que minha missão será cumprida. Vou provar que os valores que me fizeram campeão são atemporais. E deixo o aviso: se não houver interferência em provas de resistência, recordes serão pulverizados. Eu Sou Diego Gasques, a decisão não é mais minha. A sorte está lançada. Eu sou Diego Alemão. O campeão escolhido por uma nação E eu estou pronto para o meu capítulo final”, concluiu.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.

Ouvindo...