BBB 26: Ana Paula cumpre promessa e alfineta Maxiane após festa

Depois de ter sido barrada da festa da Líder, a mineira cumpre a promessa de provocar Maxiane

Ana Paula provoca Maxiane

Ana Paula Renault prometeu que iria apavorar Maxiane e já deu início em seu plano na manhã desta quinta-feira (5) no BBB 26. Vale lembrar que a jornalista foi vetada pela influenciadora de participar da Festa do Líder.

Assim que acordou para realizar o Raio-X, a mineira alfinetou a colega de confinamento, que também estava na sala. “E, aí, coordenadora do resort, como foi a festinha?”, provocou Ana Paula, que não recebeu resposta da rival.

No momento das alfinetadas, Breno havia perguntado para a jornalista qual desafio ela tinha que realizar para voltar a festa. Assim que ouviu a pergunta, Ana Paula não perdeu a chance de atiçar Maxiane.

“Era o desenho da coordenadora do resort. E tava lá as regras — não podia falar palavrão mesmo. Não pode, tá, falar palavrão. Agora, mentir no ao vivo pode. Falar que ela se afasta, que eu sou agressiva, que grito, que falo palavrão, pode. Mas ainda acho importante reiterar, o importante é voltar do Paredão. De dois então é incrível!”, debochou Ana Paula.

Leia também

Maxiane, que estava conversando com Sarah, ignorou as provocações e continuou a rir das tentativas. Breno perguntou se Ana Paula tinha, pelo menos, tentado colorir o desenho, mas a jornalista disse que não tentou.

Quando se levantou para ir realizar o Raio-X, a mineira deixou mais uma indireta para Maxiane. “Vou lá agradecer ao público mais uma vez de ter voltado de dois Paredões!”, disse Ana Paula.

Assim que ela entrou no confessionário, Maxiane e Sarah caíram em gargalhadas e a pernambucana deixou claro que nada que Ana Paula fizesse iria tirá-la do sério. “Ai, gente! Pode aparecer o Satanás naquela porta ali que eu não... tô tão feliz, Jesus Cristo! Eu vi a foto do meu filho! O Diabo pode aparecer ali”, comentou.

Sarah decretou perseguição a Ana Paula

A rivalidade entre Sarah Andrade e Ana Paula Renault ganha forças a cada dia no BBB 26. Na madrugada desta quinta-feira (5), a publicitária deixou claro que vai perseguir a jornalista até o fim do jogo.

Em conversa com Maxiane, Jonas e Cowboy, Sarah sugeriu que o grupo pegasse o Anjo semana após semana para manter Ana Paula no Monstro. Ela passou os últimos dias cumprindo o castigo imposto pela Líder.

“Brasil, a gente não vai colocar ela [Ana Paula] no Paredão, mas toda semana vai ganhar um Monstro pra ela”, destacou a veterana, em tom descontraído. Todo o grupo caiu na risada no momento.

Vale lembrar que Ana Paula não estava na festa pois foi vetada de participar pela Líder Maxiane. Para conseguir ir ao evento, a jornalista precisava cumprir um super desafio, mas ela recusou a tarefa e preferiu dormir.

Maria Luíza Mendes é estagiária do portal Itatiaia e estudante de jornalismo na PUC Minas. Apaixonada por esportes e entretenimento, Maria possui experiência anteriores em outros portais online e na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Ouvindo...