Ouvindo...

PMR apreende mais de 200 pedras de crack em ônibus em Rio Pomba (MG)

Um adolescente de 17 anos foi apreendido e outro de 18 foi preso por tráfico

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) apreendeu 214 pedras de crack na MGC-265, em Rio Pomba, nesta quarta-feira (27). Um adolescente de 17 anos foi apreendido e um jovem de 18 anos preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Os suspeitos, moradores do bairro Parque das Torres, em Juiz de Fora, viajavam em um ônibus que fazia a linha Juiz de Fora x Ponte Nova. Segundo a ocorrência, dois militares que seguiam para Ubá perceberam que os passageiros das poltronas 41 e 42 demonstraram nervosismo diante da presença policial.

Diante da situação, a guarnição de Rio Pomba foi acionada para dar apoio à abordagem, que foi realizada no km 109 da rodovia, na balança de pesagem do Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG).

Durante buscas pessoais e nas bagagens, os policiais encontraram uma sacola preta com seis invólucros contendo 214 pedras de crack, além de um aparelho celular. Questionados, os suspeitos deram versões contraditórias sobre o destino da viagem.

O menor assumiu a propriedade da droga e disse que o entorpecente seria levado para a cidade de Mercês (MG), sem informar quem receberia o material. Após atendimento médico, os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Pomba, juntamente com a droga apreendida.

Como denunciar

Denúncias anônimas podem ser feitas às autoridades policiais pelo 190 e pelo Disque-Denúncia Unificado (DDU),181.

Leia também

Leia também

Désia Souza é jornalista pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), onde também cursou pós graduação em “Mídia e Cidadania” e mestrado em “Comunicação e Poder”. É coordenadora de jornalismo na Itatiaia Juiz de fora, onde também atua como âncora e repórter.
Mayara Fernandes é natural de Juiz de Fora, graduanda em jornalismo pela Faculdade de Comunicação da UFJF. Gosta de ver filmes e ler livros. Estágiaria Web e Design Gráfico em Juiz de Fora desde abril de 2024.