Ouvindo...

Mulher que recebeu droga pelos Correios é presa pela PM em MG

Ação foi desencadeada após denúncia anônima, informou Polícia Militar.

Drogas apreendidas com mulher presa em Teixeiras (MG)

Uma mulher de 32 anos foi presa pela Polícia Militar de Meio Ambiente por tráfico de drogas, na cidade de Teixeiras, na Zona da Mata, nesta terça-feira (19). Foram apreendidos comprimidos de ecstasy e frascos de lança perfume.

De acordo com a PM, após denúncias de que uma mulher havia recebido drogas sintéticas em uma encomenda postal, que seriam comercializadas na cidade, os policiais foram ao local e confirmaram os fatos.

A corporação informou que os militares realizaram contato com a suspeita, que demonstrando nervosismo, segurava nas mãos uma caixa de papelão que acabara de receber via correios, e o remetente era uma empresa do estado do Rio de Janeiro. Questionada sobre o conteúdo da embalagem, mesmo estando em seu nome, afirmou não saber e permitiu aos policiais que abrissem. Após abrir a encomenda, os policiais encontraram 50 comprimidos de ecstasy e 24 frascos com lança perfume. Os materiais foram apreendidos, além de um celular.

Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão, sendo submetida a avaliação médica e levada à delegacia de Polícia Civil da cidade.

Como denunciar

Denúncias anônimas podem ser feitas às autoridades policiais pelo 190 e pelo Disque-Denúncia Unificado (DDU),181.

Leia também

Leia também

Natural de Juiz de Fora, jornalista com graduação e mestrado pela Faculdade de Comunicação da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Experiência anterior em Rádio, TV e Internet. Gosta de esporte, filmes e livros. Editora Web na Itatiaia Juiz de Fora desde 2023. Tricampeã na categoria Web/Mídias Digitais no Prêmio Oddone Prêmio Oddone Turolla de Jornalismo, do Sindicomércio JF.