Uma mulher de 32 anos foi presa pela Polícia Militar de Meio Ambiente por tráfico de drogas, na cidade de Teixeiras, na Zona da Mata, nesta terça-feira (19). Foram apreendidos comprimidos de ecstasy e frascos de lança perfume.
De acordo com a PM, após denúncias de que uma mulher havia recebido drogas sintéticas em uma encomenda postal, que seriam comercializadas na cidade, os policiais foram ao local e confirmaram os fatos.
A corporação informou que os militares realizaram contato com a suspeita, que demonstrando nervosismo, segurava nas mãos uma caixa de papelão que acabara de receber via correios, e o remetente era uma empresa do estado do Rio de Janeiro. Questionada sobre o conteúdo da embalagem, mesmo estando em seu nome, afirmou não saber e permitiu aos policiais que abrissem. Após abrir a encomenda, os policiais encontraram 50 comprimidos de ecstasy e 24 frascos com lança perfume. Os materiais foram apreendidos, além de um celular.
Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão, sendo submetida a avaliação médica e levada à delegacia de Polícia Civil da cidade.
Como denunciar
Denúncias anônimas podem ser feitas às autoridades policiais pelo 190 e pelo Disque-Denúncia Unificado (DDU),181.
Leia também
Mais de 1 mil pinos de cocaína são apreendidos pela PCMG em Além Paraíba Suspeito de liderar facção criminosa é preso em Visconde do Rio Branco