Ouvindo...

PJF promove 1º Encontro de Produtores Rurais da Horticultura

Evento em Vila Almeida terá oficinas, orientações sobre crédito rural e apoio ao cooperativismo

Hortas e pomares

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) promove o 1º Encontro de Produtores Rurais da horticultura. A programação terá oficina prática de uso de insetos benéficos para o controle das pragas agrícolas com o Professor da Embrapa milho e sorgo de Sete Lagoas, Ivan Cruz. Também haverá a oportunidade de tirar dúvidas sobre crédito rural, Cadastro Nacional da Agricultura Familiar e cooperativismo.

O encontro é uma realização da Secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA), juntamente com a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater-MG), a Embrapa, em parceria com Sinteac, Sicoob Coopemata e Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanidades (Empav).

O evento será realizado no dia 16 de outubro, em Vila Almeida, no bairro Linhares, das 14h às 17h. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo formulário.

Leia também

Leia também

Mayara Fernandes é natural de Juiz de Fora, graduanda em jornalismo pela Faculdade de Comunicação da UFJF. Gosta de ver filmes e ler livros. Estágiaria Web e Design Gráfico em Juiz de Fora desde abril de 2024.