Segue sem avanço a negociação do reajuste salarial entre os representantes das empresas e do Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Coletivo Urbano de Juiz de Fora.
Em reunião realizada nesta segunda-feira (18), na Gerência Regional do Trabalho, foi apresentado um reajuste de 5,18% sobre salários e tíquete alimentação, intervalo intrajornada de 2h30, tíquete extra no valor fixo de R$ 400.
Saiba mais
Trabalhadores do transporte urbano rejeitam reajuste proposto por classe patrona lReunião entre Sinttro e classe patronal termina sem acordo em Juiz de Fora
Para a Itatiaia, o vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Rodoviário, (Sinttro), explicou que o acordo não foi feito porque não atende a necessidade da categoria.
Na segunda (25), às 14h, representantes do sindicato e da classe patronal vão se reunir novamente na Gerência Regional do Trabalho para dar continuidade às negociações. Uma nova assembléia também está prevista para a próxima semana.
Há quase um mês, após reunião no Ministério do Trabalho, houve uma paralisação de 4h do serviço, em demonstração de insatisfação com o percentual de 2,5% de reajuste oferecido pela classe patronal.
Ouça a matéria de Désia Souza.
Leia também
Trabalhadores do transporte urbano paralisam atividades em Juiz de Fora Termina paralisação dos trabalhadores do transporte coletivo de Juiz de Fora