Sem título, mas com todo o mérito. O JF Volei encerrou, na noite de segunda-feira (15), a campanha que o levou de volta à Superliga A Masculina do Voleibol Brasileiro após sete anos. O
No Ginásio Poliesportivo Jornalista Antônio Marcos teve recorde de público, 6.023 torcedores, que acompanharam cada ponto dos 3 sets a 2, com parciais de 25/22, 19/25, 25/13, 18/25 e 15/13.
O técnico André Silva avaliou a campanha, agradeceu a toda comissão técnica e equipe, além de destacar a força da torcida.
“Apesar da derrota, isso não apaga tudo que a gente construiu. Isso não apaga as festas maravilhosas que podemos ter dentro desse ginásio. Queria deixar aqui alguns agradecimentos, primeiro a Deus que tem me dado muito mais que eu mereço, e à Comissão Técnica, toda caseira, ter feito o trabalho que fez. Agradecer a esses garotos que acreditaram no trabalho até o fim, e não faltou entrega, não faltou luta, tentamos até o último momento, foi no detalhe, decidiu o jogo, erramos alguns momentos. Mas isso não tira o mérito do time de Monte Carmelo, é um time que jogou super bem, é um time que vinha como um dos favoritos também. E o Mauricio que é o cara que faz isso, é por ele que nós estamos aqui hoje. Foi por ele aí que podemos vivenciar momentos felizes. Infelizmente ficamos devendo o título, mas vem uma nova etapa, vem uma nova jornada aí e a gente segue firme.”
E Márcio Santos foi às ruas saber da população se acompanha as equipes de Juiz de Fora.