Ouvindo...

Leila, Felipão e mais de 200 jornalistas: apresentação de Ancelotti mobiliza futebol brasileiro

Novo técnico da Seleção Brasileira fez sua primeira convocação nesta segunda-feira (26)

Leila e outras personalidades do futebol brasileiro estiveram na apresentação de Ancelotti como técnico da Seleção Brasileira

A apresentação de Carlo Ancelotti como técnico da Seleção Brasileira, nesta segunda-feira (26), mobilizou a comunidade do futebol nacional. Além de mais de 200 jornalistas, diversas personalidades do esporte acompanharam os primeiros passos do treinador italiano no Rio de Janeiro.

Carlos Amodeo, CEO da SAF do Vasco; Thairo Arruda, CEO da SAF do Botafogo; e Leila Pereira, presidente do Palmeiras, estiveram presentes no Grand Hyatt, hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, assim como Luiz Felipe Scolari, ex-treinador e campeão do mundo em 2022 e atual dirigente do Grêmio.

Após Carlo Ancelotti ser oficialmente apresentado por Samir Xaud, novo presidente da CBF, Felipão subiu ao palco, o abraçou e entregou uma camisa ao novo treinador e o desejou tudo de melhor.

Zico, Falcão, Rivelino, Rubens Barrichello, Ricardo Rocha, Rogerio Ceni, Fabi, Falcão, Isaquias Queiroz, Bernardinho, Formiga, Bebeto, Gerson Canhotinha, Kaká e Marta foram outras personalidades do futebol brasileiro que mandaram mensagens de boas-vindas ao técnico Carlo Ancelotti.

Políticos e representantes dos principais parceiros comerciais da CBF também acompanharam o evento ao lado de profissionais que compõem o futebol da Seleção Brasileira, como Rodrigo Caetano e Juan.

Leia também

Veja a convocação de Ancelotti

  • Goleiros: Alisson (Liverpool), Bento (Al-Nassr), Hugo Souza (Corinthians);
  • Defensores: Alex Sandro (Flamengo), Alexsandro (Lille), Lucas Beraldo (PSG), Carlos Augusto (Inter de Milão), Danilo (Flamengo), Léo Ortiz (Flamengo), Marquinhos (PSG), Vanderson (Monaco), Wesley (Flamengo);
  • Meio-campistas: Andreas Pereira (Fulham), Andrey Santos (Strasbourg), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), Ederson (Atalanta), Gerson (Flamengo);
  • Atacantes: Antony (Betis), Estêvão (Palmeiras), Gabriel Martinelli (Arsenal), Matheus Cunha (Wolverhampton), Raphinha (Barcelona), Richarlison (Tottenham), Vinicius Jr (Real Madrid)

Tudo sobre a primeira convocação de Ancelotti na Seleção

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.