Campeãs da Copa América Feminina com o Brasil, as atletas Marta e Angelina foram recepcionadas com festa pelas companheiras de equipe do Orlando Pride na reapresentação ao clube.
Marta e Angelina foram responsáveis por três dos quatro gols do Brasil na decisão. A rainha balançou as redes duas vezes, enquanto Angelina fez um tento.
Nessa quarta-feira (6), as atletas se reapresentaram ao Orlando Pride. Elas foram recepcionadas pelas colegas em uma sala cheia de balões verdes e amarelos, bandeiras do Brasil e um cartaz com os dizeres “Rainhas da América”. Em sequência, o grupo presente começou a entoar a canção “We are the champions”, do Queen.
Carreiras no Orlando Pride
Marta chegou ao clube estadunidense em 2017. A camisa 10 disputou 142 jogos pelo clube, anotou 45 gols e distribuiu 19 assistências. A Rainha também foi peça importante na conquista do título da NWSL em 2024.
Angelina, por sua vez, chegou ao time estadunidense em 2024. Ela disputou 37 partidas, marcou dois gols e distribuiu quatro assistências.
Próximo compromisso
O próximo jogo do Orlando Pride será contra o Racing Louisville, pela 15ª rodada da NWSL, a liga estadunidense de futebol feminino. A partida será neste sábado (9), às 20h (de Brasília), no Inter&Co Stadium, em Orlando, na Flórida.