Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Campeão pelo Cruzeiro marca duas vezes em goleada na Arábia e provoca o Atlético

Atacante foi protagonista na vitória do Al-Faisaly sobre o Al Adalh Club por 6 a 1

Luvannor, campeão pelo Cruzeiro, comemora gol pelo Al-Faisaly

Dono de passagem marcante pelo Cruzeiro, o atacante Luvannor marcou duas vezes na goleada do Al-Faisaly sobre o Al Adalh Club por 6 a 1, nesta segunda-feira (2). A partida foi válida pela 24ª rodada do Campeonato Saudita.

Após a partida, Luvannor foi às redes sociais e provocou o Atlético. Ele compartilhou um post do Al-Faisaly sobre a partida em sua conta oficial no X (antigo Twitter) e escreveu: Feliz pela vitória, pelos gols e pela atuação da equipe.” Na sequência, ele colocou emojis de olhos, raposa e de um rosto rindo com o placar: “6x1 eu Gostuumm”.

Com a camisa do Al-Faisaly, Luvannor marcou 16 gols e concedeu cinco assistências em 25 partidas.

Carreira de Luvannor

Natural de Campo Maior, no Piauí, Luvannor também tem nacionalidade moldava. Na carreira, ele atuou por Paranoá-DF; Morrinhos-GO; Sheriff, da Moldávia; Shabab Dubai, Al-Ahli e Al-Wahda dos Emirados Árabes; Al-Taawoun, da Arábia Saudita, Ceará e, por fim, Al-Bukayriyah, da Arábia Saudita.

Luvannor no Cruzeiro

Luvannor defendeu o Cruzeiro em 31 jogos, marcou sete gols e deu duas assistências. Foram 29 apresentações pela Série B e duas pela Copa do Brasil. O jogador teve forte identificação pelo clube e pela torcida.

No jogo da festa do acesso, diante do CSA, no Mineirão, em 6 de novembro de 2022, vencido por 3 a 2, o atacante marcou o gol do triunfo nos acréscimos e chorou de emoção.

Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.

Ouvindo...