O Palmeiras empatou com o Vitória, em 2 a 2, na noite deste domingo (3), pela 18ª rodada da
Após o duelo, o argentino comentou sobre o próximo compromisso do Verdão na temporada: a volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na quarta-feira (6), às 21h30 (horário de Brasília), a equipe de Abel Ferreira recebe o Corinthians, no Allianz Parque, precisando reverter o 1 a 0 sofrido na partida de ida. Para Flaco, o Derby desta semana é o jogo mais importante do ano.
“Estamos preparando desde agora, os caras que não estavam jogando muito compensamos com esse jogo, e agora chegamos 100% para o jogo da Copa do Brasil. Será um grande jogo nosso com nossa torcida, é muito importante, é o jogo mais importante do ano, daremos tudo para ser o melhor e conseguirmos a classificação”, disse o camisa 42.
Nomes como Maurício, Aníbal Moreno, Gustavo Gómez, Weverton, Giay e Felipe Anderson foram poupados pelo técnico Abel Ferreira da partida em Salvador. Eles devem ser titulares diante do Timão. O
Reação palmeirense no Barradão
O Palmeiras encontrou muitas dificuldades para pressionar o Vitória e conseguir criar chances de gol,
O Alviverde, então, reagiu. Logo na sequência, Ramón Sosa foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti, que Piquerez converteu. E o empate saiu na bola área. Sosa cruzou na cabeça de Flaco López, que ainda dividiu com a zaga no alto, mas conseguiu marcar. O centroavante celebrou o resultado contra o
“Difícil esse clima, sempre sabemos que eles são fortes aqui nesse campo, tentamos no primeiro tempo, não foi o que queríamos, mas seguimos tentando e conseguimos o empate”, completou.
Com o tento deste domingo, Flaco chegou ao 12º pelo Palmeiras na atual temporada — artilheiro do elenco em 2025 — em 37 partidas disputadas.