Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Hulk celebra vitória do Atlético e responde sobre finalizações: ‘Foi o suficiente’

Camisa 7 foi acionado pelo técnico Cuca no segundo tempo da partida contra o Bragantino

Hulk durante duelo entre Atlético e Bragantino

Poupado em grande parte do confronto deste domingo (3), na vitória por 2 a 1 sobre o Bragantino, o atacante Hulk celebrou o triunfo pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Artilheiro da equipe na temporada, com 15 gols marcados, o camisa 7 destacou a quebra da sequência negativa na competição. Eram três derrotas seguidas fora de casa.

Leia também

Além disso, o paraibano de 39 anos destacou a importância de não descolar do pelotão de frente. Com o triunfo, o Alvinegro chegou a 23 pontos e terminou a rodada na nona colocação.

“No Brasileiro tem sempre que pontuar. Nosso objetivo é encostar cada vez mais lá na parte de cima (da tabela). Foram três jogos fora de casa (derrotas para Bahia, Palmeiras e Flamengo), isso não foi fácil, mas o importante foi voltar a pontuar diante da nossa torcida”, destacou o camisa 7.

Durante a zona mista na Arena MRV, ele também foi perguntado sobre o grande número de finalizações da equipe durante o jogo e o aproveitamento baixo. Para ele, o suficiente.

“Como o Cuca disse, quando a maré está ruim, você finaliza 200 vezes, modo de dizer, e a bola não entra. Hoje foram 29 finalizações e fizemos dois gols; mas isso foi o suficiente para vencer. Se for sempre assim, pra mim está tudo bem”, finalizou.

Próximo jogo

O Galo volta a campo na próxima quarta-feira (6) e recebe o Flamengo no segundo duelo das oitavas de final da Copa do Brasil.

Para o confronto das 19h, o time de Cuca precisa de um empate para avançar, já que venceu no Maracanã por 1 a 0.

Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18), Olimpíada (2016-2021) e Mundial de Clubes (2025).