O técnico Fábio Carille analisou de forma ponderada o empate do
Após abrir 2 a 0 com gols de Renato Kayzer e Erick, o Rubro-Negro viu o time paulista reagir e buscar a igualdade com Piquerez, de pênalti, e Flaco López, de cabeça, já no segundo tempo.
Apesar do gosto amargo pelo resultado depois da vantagem construída, Carille demonstrou confiança no elenco e destacou o esforço dos jogadores diante de um adversário direto na parte de cima da tabela.
“Estou muito satisfeito com o grupo. A disputa para ver quem vai ser titular é entre eles. Alguns jogadores precisam evoluir fisicamente. Aitor, Ismael e Romarinho não jogam há 70 dias. Hoje eu perdi uma mudança com a lesão do Cáceres no primeiro tempo”, afirmou o treinador.
Aos 30 minutos da etapa inicial, o lateral paraguaio Cáceres precisou ser substituído com incômodo na coxa. Segundo Carille, o desgaste físico do elenco tem sido um obstáculo, principalmente para atletas que ainda buscam a melhor forma.
“Acho que a gente ia sofrer na marcação se o Romarinho entrasse dessa forma, buscando sua melhor forma. Estava na programação ele jogar hoje, mas a lesão do Raul mudou os planos. Muitos jogadores pediram para sair no segundo tempo, Erick, Osvaldo, Baralhas…”, revelou.
O Vitória segue sua luta para se afastar da zona de rebaixamento no próximo fim de semana, contra o