Vitória e Palmeiras se enfrentam na noite deste domingo (3) pela 18ª rodada da
Na 15ª colocação e vindo de dois empates consecutivos (contra Sport e Mirassol), o Leão soma 17 pontos no Brasileiro, apenas dois a mais que o Santos, primeiro time na zona de rebaixamento.
Situação oposta ao
Vale lembrar que, em sete jogos como visitante na Série A, o Alviverde perdeu apenas um jogo: para o Cruzeiro, 2 a 1, em Belo Horizonte. De resto, são seis vitórias em seis partidas jogando longe dos seus domínios. O Rubro-Negro, todavia, tem apenas três vitórias no Barradão no campeonato.
Carille tem reforços para escalar o Vitória
O time baiano contará com o retorno do atacante Erick, que estava suspenso na última partida, e dos recém contratados Cantalapiedra, Romarinho e Rúben Ismael. Em contrapartida, Matheuzinho, com uma fascite plantar, e Jamerson, com uma fratura no tornozelo, são desfalques do técnico Fábio Carille.
Dessa forma, o
Abel deve poupar titulares do Palmeiras no Barradão
Após a derrota para o Corinthians, por 1 a 0, no jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil, o time paulista pode ‘priorizar’ a competição mata-mata neste fim de semana. A tendência é que o técnico
O Alviverde precisa de uma vitória simples para levar a decisão para os pênaltis, ou por pelo menos dois gols para avançar.
Com isso, jogadores importantes do elenco, como Vitor Roque, Piquerez, Maurício e Giay devem ser poupados da partida contra o Vitória. Chance para atletas de menor minutagem, como os jovens Luighi e Allan, ou até nomes consagrados que perderam espaço, casos de Marcos Rocha e Raphael Veiga.
Assim, o Palmeiras deve entrar em campo diante do Vitória com Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Micael e Vanderlan; Emiliano Martínez, Raphael Veiga e Allan; Facundo Torres, Luighi e Flaco López.