Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do São Paulo no WhatsApp

São Paulo chega ao melhor momento da temporada com cinco vitórias consecutivas

Tricolor cresceu a partir da chegada do técnico Hernán Crespo e começa a sonhar cada vez mais alto

Hernán Crespo ajustou São Paulo e anima torcida para sequência do ano

O São Paulo chegou a cinco vitórias consecutivas ao bater o Internacional por 2 a 1, neste domingo (3), pela Série A do Campeonato Brasileiro. É o melhor momento do Tricolor na temporada 2025, muito por conta da chegada de Hernán Crespo ao comando técnico.

Além do êxito em pleno Beira-Rio, o São Paulo venceu o Athletico-PR pela ida das oitavas da Copa do Brasil. Antes, pelo Brasileiro, ganhou de Corinthians, Juventude e Fluminense.

O melhor momento do Tricolor paulista antes deste atual foi entre o fim de março até maio. Na ocasião, foram 12 jogos de invencibilidade, entre vitórias e empates pela Copa Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão.

Sequência de vitórias do São Paulo com Crespo

  • São Paulo 2x0 Corinthians (19/07/2025) — Brasileirão
  • Juventude 0x1 São Paulo (24/07/2025) — Brasileirão
  • São Paulo 3x1 Fluminense (27/07/2025) — Brasileirão
  • São Paulo 2x1 Athletico-PR (31/07/2025) — Copa do Brasil
  • Internacional 1x2 São Paulo (03/08/2025 — Brasileirão

Como foi a vitória do São Paulo contra o Internacional

O primeiro tempo foi lá e cá, mas com pouca efetividade para ambos os lados. Na reta final, aos 43', o São Paulo conseguiu abrir o placar com Arboleda. O zagueiro marcou de cabeça após cruzamento de Enzo Díaz em cobrança de escanteio.

A bola na rede afetou o Inter, que antes parecia ter melhorado em relação aos jogos passados. Porém, outra vez, saiu atrás do marcador.

Com 5' da segunda etapa, o Colorado empatou, mas o gol não valeu. Borré chutou no ângulo de Rafael, mas houve uma falta de Mercado na origem da jogada. Na sequência, os paulistas quase ampliaram em contra-ataque perigoso. Marco Antônio cruzou para André Silva cabecear nas mãos de Rochet.

O São Paulo fez o segundo aos 30' do segundo tempo. Ferraresi atrasou a bola para Bobadilla ajeitar com o corpo e bater colocado na rede de Rochet: 2 a 0.

Na reta final, Carbonero foi derrubado na área: pênalti para o Inter. Bruno Tabata diminuiu. O gol não foi o suficiente para evitar a derrota em casa para um embalado São Paulo.

Leia também

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.