O
Predominantemente preta, a peça remete ao uniforme usado pelos goleiros tricolores na final contra o Liverpool, no Japão. A data de estreia da nova camisa em jogos oficiais ainda não foi definida.
Um dos detalhes marcantes do modelo é a inscrição “51:09” nas costas — o minuto exato de uma das defesas decisivas do goleiro Rogério Ceni na partida disputada no estádio de Yokohama.
“Esta camisa é muito especial para nós, pois representa toda a garra e o brilho da conquista do tricampeonato mundial e traz a todo são-paulino a lembrança de um dos momentos mais marcantes da história do clube. É uma peça única e icônica”,, afirmou Eduardo Toni, diretor executivo de marketing do São Paulo.
Leandro Moraes, diretor de marca da New Balance, também destacou a importância do lançamento.
“Fechamos com chave de ouro a homenagem aos 20 anos desse título tão importante, à altura do que o clube e o torcedor tricolor merecem”, afirmou.
O uniforme estará à venda apenas na versão jogador, com preços de R$ 499,99 (masculina), R$ 429,99 (feminina) e R$ 399,99 (juvenil). As vendas começam nesta terça-feira (5) no e-commerce da New Balance e na SAO Store, chegando às lojas físicas da marca e do clube na quarta (6), e às redes parceiras na sexta (8).