O
Entre eles, Lucas Moura e Rodriguinho deram sinais de avanço na recuperação. Ambos participaram parcialmente do treino em campo nesta segunda-feira (4), com acompanhamento da preparação física. O camisa 7 segue com restrições, enquanto o meia-atacante utilizou uma máscara de proteção facial durante as atividades.
O restante do elenco se reapresentou, e os titulares da vitória por 2 a 1 sobre o Internacional, no último domingo (3), em Porto Alegre, fizeram exercícios regenerativos na parte interna do CT, com foco em mobilidade e força.
Alan Franco e Ferreirinha, que cumpriram suspensão no Brasileirão, estão novamente à disposição do técnico Hernán Crespo. Ambos devem reforçar o time no duelo decisivo em Curitiba.
Jogadores do São Paulo no departamento médico
- Luiz Gustavo: em recuperação de um tromboembolismo pulmonar
- Calleri: operado após romper ligamento cruzado do joelho esquerdo
- Lucas Moura: cronograma individualizado por conta de um estiramento da cápsula posterior do joelho direito
- Ryan: operado após romper o ligamento cruzado anterior e lesionar o menisco do joelho esquerdo
- Oscar: fratura em três vértebras lombares
- Wendell: lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda
- Rodriguinho: sofreu trauma na face, levou pontos no lábio inferior e teve fratura no nariz sem desvio
Duelo com Athletico-PR, pela Copa do Brasil
O São Paulo enfrenta o Athletico-PR nesta quarta-feira (6), às 19h30, na Arena da Baixada. Com a vantagem do empate, conquistada na vitória por 2 a 1 no jogo de ida, no Morumbis, o Tricolor busca a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil.
O elenco ainda realizará mais uma atividade na tarde desta terça-feira (5), antes do embarque para a capital paranaense.