Após a chegada do técnico Hernán Crespo, o
No último domingo (3), o time comandado por Crespo chegou a cinco vitórias consecutivas
Na sequência positiva, o Tricolor venceu Corinthians, Juventude, Fluminense e Internacional pela competição de pontos corridos e bateu o Athletico-PR no jogo de ida das oitavas da
Agora, o time paulista procura aumentar a marca positiva no jogo de volta do mata-mata e alcançar uma marca inédita desde 2022, quando venceu seis partidas consecutivas. Na época, a equipe era comandada pelo ídolo e treinador Rogério Ceni.
Sequência de 6 vitórias do São Paulo em 2022
- São Paulo 3 x 0 Mirassol (13 de março) — Paulistão
- São Paulo 2 x 0 Manaus (16 de março) — Copa do Brasil
- São Paulo 2 x 1 Botafogo-SP (19 de março) — Paulistão
- São Paulo 4 x 1 São Bernardo (22 de março) — Paulistão
- São Paulo 2 x 1 Corinthians (27 de março) — Paulistão
- São Paulo 3 x 1 Palmeiras (30 de março) — Paulistão
O São Paulo volta a campo na quarta-feira (6), às 19h30, contra o Athletico-PR, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, na Ligga Arena, em Curitiba. Pelo Brasileiro, a equipe encara o Vitória, no sábado (9), às 18h30, no Morumbis.
São Paulo chega ao melhor momento da temporada com cinco vitórias consecutivas Após derrota para o São Paulo, Roger é direto sobre trabalho no Inter e manda recado à torcida
Como foi a vitória do São Paulo sobre o Internacional
O primeiro tempo foi lá e cá, mas com pouca efetividade para ambos os lados. Na reta final, aos 43, o São Paulo conseguiu abrir o placar com Arboleda. O zagueiro marcou de cabeça após cruzamento de Enzo Díaz em cobrança de escanteio.
A bola na rede afetou o Inter, que antes parecia ter melhorado em relação aos jogos passados. Porém, outra vez, o time colorado saiu atrás do marcador.
Com 5 da segunda etapa, o Inter empatou, mas o gol não valeu. Borré chutou no ângulo de Rafael, mas houve uma falta de Mercado na origem da jogada.
Na sequência, os paulistas quase ampliaram em um contra-ataque perigoso. Marco Antônio cruzou para André Silva cabecear nas mãos de Rochet.
O São Paulo fez o segundo gol aos 30 da etapa final. Ferraresi atrasou a bola para Bobadilla ajeitar com o corpo e bater colocado na rede de Rochet: 2 a 0.
Na reta final, Carbonero foi derrubado na área: pênalti para o Inter. Bruno Tabata diminuiu. O gol não foi o suficiente para evitar a derrota em casa para um embalado São Paulo.