O técnico Hernán Crespo demonstrou irritação com as frequentes lesões que assombram o elenco do
Com o novo problema físico, o Tricolor chegou a 11 desfalques por lesões. O lateral-direito Cédric Soares e o lateral-esquerdo Enzo Díaz já foram baixas de última hora para o confronto no Rio Grande do Sul.
“Estamos fazendo o melhor possível dentro do limite, tentando nos adaptar ao que acontece no dia a dia. No São Paulo, acontece muita coisa no dia a dia. Estamos fazendo o melhor possível até dezembro e, ao final da temporada, fazer um balanço do que podemos fazer. Agora é seguir, tentar fazer o melhor, andar, caminhar, tentar voar”, disse o treinador.
De acordo com Crespo, diferentemente de outros clubes, o São Paulo não pode pensar nos próximos jogos e tem que focar em uma partida de cada vez. Isso acontece porque o elenco sofre com diferentes lesões.
“Não pensei no Mirassol, tenho que pensar dia a dia, as surpresas aqui são constantes. Não tenho o privilégio de outros técnicos de pensar na frente, aqui acontecem coisas inacreditáveis todos os dias, temos que nos adaptar. No domingo, é tentar fazer o melhor que podemos e tudo pode acontecer”, seguiu.
O técnico fez uma análise das partidas recentes do Tricolor e chegou à conclusão que o duelo contra o Grêmio não foi bom.
“Contra o Palmeiras jogamos 70 minutos bons, mas o jogo vai para além dos 90 minutos. Contra o Fortaleza fomos bem, mas hoje não. Hoje é um dia para esquecer totalmente”, concluiu.
O São Paulo volta a jogar neste domingo (19), contra o Mirassol, às 18h30, no Estádio Maião, pela 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Desfalques do São Paulo
- Calleri – cirurgia no joelho esquerdo
- Ryan – cirurgia no joelho esquerdo
- André Silva – lesão no ligamento cruzado posterior e estiramento no ligamento cruzado anterior do joelho direito
- Luan – lesão no adutor direito
- Rafael Toloi – lesão na região posterior da coxa esquerda
- Oscar – lesão muscular na panturrilha esquerda
- Cédric – fratura em dedo do pé direito
- Enzo – dores no quadril
- Wendell - dores no pé esquerdo
- Leandro – dores no joelho esquerdo
- Dinenno – dores no joelho direito