O
“O planejamento do ano que vem, tão logo o Campeonato Brasileiro termine, nós faremos. Temos um esboço já e vamos desenvolver o fortalecimento para 2026. O que na verdade a gente fica chateado quando vê, nós não temos a janela aberta em negociação. Aí outro dia: ‘O São Paulo prefere vender o Luciano para o mercado árabe’. Eu não sei de onde saiu isso. Luciano é jogador do São Paulo. Nós não temos proposta nenhuma por ele, nenhuma por ninguém”, afirmou Casares sobre Luciano.
Além da situação do camisa 10, há incerteza em relação à permanência de outros dois “medalhões”. Lucas Moura tem contrato até o fim do ano, enquanto Oscar está emprestado até dezembro. Mesmo assim, Casares deixou claro que, por ora, todos seguem nos planos.
O dirigente completou dizendo que o São Paulo não fará movimentações antes do encerramento do Campeonato Brasileiro.
“Não tem janela aberta, portanto, Lucas, Oscar, Luciano, contamos com eles. Se houver um fato novo na janela, nós vamos discutir, e planejar o futebol para 2026 com a observação do que acontece no Brasileiro até dezembro, até o final da rodada”, acrescentou.
Momento do São Paulo
Com a equipe ainda em busca de uma vaga direta na
Sob o comando do técnico Hernán Crespo, o São Paulo ocupa a 8ª posição no Campeonato Brasileiro, com 38 pontos. O Tricolor está a oito pontos do Mirassol, equipe que abre o G4 do Brasileirão.
A equipe paulista volta a campo nesta quinta-feira (16), contra o Grêmio, pela 28ª rodada do torneio nacional. A bola rola às 19h (de Brasília), na Arena do Grêmio.