Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do São Paulo no WhatsApp

Calleri, do São Paulo, se pronuncia após rumores de novo relacionamento

Atacante está solteiro desde fevereiro de 2023, quando terminou um namoro de sete anos

Jonathan Calleri, do São Paulo

O atacante Jonathan Calleri, do São Paulo, se pronunciou sobre os rumores de que estaria namorando. Nas redes sociais, nessa segunda-feira (4), ele negou o novo relacionamento.

“Gente, é chato ter que falar isso, mas o dia que eu tiver uma namorada, vão saber por MIM. Eu estou muito bem. Que tenham um bom dia”, escreveu Callleri nos stories do Instagram.

O Camisa 9 do São Paulo está solteiro desde fevereiro de 2023, quando terminou o namoro com a influenciadora argentina Micaela Fusca. Os dois estavam juntos há sete anos entre idas e vindas.

Desde então, torcedores investigam se o jogador argentino estaria em busca de um novo affair. Na segunda, uma foto do atacante com uma mulher viralizou no X, antigo Twitter, e causou euforia nos são-paulinos.

Calleri se pronuncia sobre boatos de romance

Fora de campo

Calleri está afastado dos gramados desde abril deste ano. O atacante rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo no empate por 2 a 2 com o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro, no dia 16 de abril.

Na ocasião, o jogador de 31 anos disputou uma jogada no campo de ataque com o volante Marlon Freitas e sofreu uma falta. Na sequência, pediu atendimento médico e voltou para o jogo, mas em seguida solicitou a substituição.

No dia 23, o argentino realizou a cirurgia, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Atualmente, ele faz trabalhos com a fisioterapia do clube.

O São Paulo não divulgou prazo para o retorno do centroavante, mas a recuperação deve variar entre seis a nove meses. Portanto, é possível que o atleta perca o restante da temporada.

Leia também

Calleri

Em sua segunda passagem pelo São Paulo, Calleri soma 228 partidas pelo clube, com 79 gols, 27 assistências e as conquistas da Copa do Brasil (2023) e da Supercopa (2024).

O atacante é o maior artilheiro do Tricolor na Libertadores, com 14 gols, ao lado de Rogério Ceni e Luis Fabiano, e o maior goleador estrangeiro do time na história do Brasileirão, com 40 gols.

Giovanna Rafaela Castro é jornalista em formação e integra a equipe do portal Itatiaia Esporte