Na noite desta quinta-feira (4), às 20h (de Brasília), Corinthians e Vitória se enfrentam em mais um compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. Na Neo Química Arena, casa do Timão, as equipes duelam pela 14ª rodada da competição nacional.
Neste momento, o confronto marca um encontro direto na tabela do Campeonato Brasileiro. Isso porque o Timão está na 19ª colocação, com nove pontos conquistados, três a menos que o Vitória, que está em 15º, duas posições acima da zona do rebaixamento.
Novidade no banco do Corinthians
Com a demissão do técnico António Oliveira, o Corinthians será comandado por um treinador interino diante do Vitória. Quem estará à frente da equipe será Raphael Laruccia, treinador do Sub-20 alvinegro, que ficará no posto até que o clube anuncie um novo comandante.
Para a partida, ele terá uma série de desfalques para elaborar sua escalação titular. Além dos laterais Fagner e Diego Palacios, que estão no departamento médico, o treinador terá que suprir a ausência do volante Breno Bidon, que está suspenso.
Gustavo Mosquito, que pediu para rescindir o contrato com o clube por falta de pagamento, também será ausência. Raniele, com desgaste físico, não participou do treinamento do dia e deve ser reavaliado antes do jogo.
Um provável Corinthians para encarar o Vitória tem Matheus Donelli; Léo Mana, Cacá, Gustavo Henrique (Caetano) e Hugo; Raniele (Ryan), Rodrigo Garro e Igor Coronado; Pedro Henrique, Wesley e Yuri Alberto.
Vitória desfalcado
Por outro lado, o técnico Thiago Carpini ganhou o retorno do volante Dudu. Recuperado de uma lesão no joelho, o atleta não entra em campo desde o dia 1º de junho, mas pode começar entre os titulares.
O Leão deve ir a campo com Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Caio Vinícius, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan Santos, Dudu, Willian Oliveira e Matheusinho (Jean Mota); Zé Hugo (Janderson) e Alerrandro.