Ouvindo...

João Vítor Xavier | Ataque do Atlético continua ‘Hulkdependente’

Galo não foi eficiente contra o Juventude, um dos piores times do Brasileirão; Rony, em especial, não está jogando nada

Foi mais uma atuação ruim do Atlético. Muito aquém daquilo que poderia ser. Estou muito preocupado com a eficiência do ataque. E olha que não faltou investimento. Contratou Júnior Santos, Bernard, Rony, Reinier e a coisa não funciona.

O Galo continua ‘Hulkdependente’. Se Hulk joga bem, o ataque pode funcionar. Se Hulk não joga, como foi o caso contra o Juventude, a coisa complica para o Atlético.

Depois do jogo, Sampaoli disse que, se Hulk tivesse jogado, provavelmente o resultado seria outro. Mas isso é muito pouco para o Atlético, pelo investimento que tem.

O Juventude tem um time muito limitado. Certamente é um dos piores do Campeonato Brasileiro. Tem uma chance enorme de cair para a Série B e não fez mal a ninguém.

Aliás, estou para falar sobre Rony. É o mesmo Rony que, quando o Atlético teve problema financeiro, notificou o clube para poder sair e jogar em outro lugar. Está na hora de o Atlético notificar Rony para saber quando ele vai jogar pelo clube.

Quem muito cobra, muito tem que ser cobrado. O jogador tem todo o direito de ter o salário em dia. Isso é uma obrigação do clube. Mas o jogador também tem a obrigação de entregar um pouco mais em campo.

Rony não está entregando absolutamente nada. Ele não faz mal a um time de velhinhas. Ele podia ter a mesma disposição para jogar pelo Atlético que ele teve para notificar o clube.

Leia também

Apresentador do programa Bastidores | Informações exclusivas e opiniões fortes sobre o Esporte