Ouvindo...

João Vítor Xavier | Atlético tem a obrigação de vencer o Bolívar na Sul-Americana

Apesar de ter que manter o foco no Brasileirão, Galo precisa fazer ‘dever de casa’ nesta quarta-feira (23), na Arena MRV

A obrigação do Atlético, agora, é pensar no Campeonato Brasileiro. Como gosta de dizer Vanderlei Luxemburgo, em como se livrar da ‘turma da confusão’, que está brigando na parte de baixo da Série A.

Mas, no meio do caminho, tem a disputa por um título internacional que pode levar o Atlético de volta à Libertadores no ano que vem.

Esse jogo em casa, contra o Bolívar, é uma obrigação de vitória do Atlético. Mesmo que esteja com a cabeça voltada para o Brasileirão, não dá para pensar em outro resultado que não seja a classificação na Copa Sul-Americana.

O Atlético tem obrigação de vencer o limitadíssimo Bolívar dentro de casa. O próprio torcedor não está muito entusiasmado. A venda de ingressos, até aqui, não é boa. Mas não tem outro resultado a se pensar.

Apesar disso, o grande objetivo do Atlético neste final de ano é chegar ao final do Brasileirão sem uma dor de cabeça maior, se livrando com a maior antecedência possível do risco de rebaixamento.

Leia também

Apresentador do programa Bastidores | Informações exclusivas e opiniões fortes sobre o Esporte