Ouvindo...

João Vítor Xavier | Cruzeiro tem time para conquistar bom resultado contra o Flamengo

Time celeste precisa ao menos empatar no Rio de Janeiro para se manter firme na briga pelo título do Brasileiro

A derrota para o Vasco foi muito ruim para as pretensões do Cruzeiro. Em especial somada com a vitória do Flamengo para cima do Corinthians. Aquele pênalti maroto de Yuri Alberto doeu mais na torcida do time celeste do que na do próprio Timão.

Agora, para o Cruzeiro, é vencer o Flamengo, melhor time do Brasil, fora de casa, para continuar sonhando com o título do Campeonato Brasileiro. Se o Flamengo vence o Cruzeiro, abre uma vantagem muito grande. Fica muito difícil a briga.

Acredito que é possível conquistar um bom resultado fora de casa. O Cruzeiro tem time para isso. Tem uma equipe boa, venceu o Flamengo no primeiro turno e pode vencer de novo.

Se não der para vencer, tem que pelo menos buscar um empate no Rio de Janeiro. Aí volta com a distância mantida e joga com uma eventual perda de foco do Flamengo numa reta final de campeonato, pensando em um Rubro-Negro muito vivo na Libertadores.

Leia também

Apresentador do programa Bastidores | Informações exclusivas e opiniões fortes sobre o Esporte