Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

BBB 24: após suspeita de dengue, Davi recebe atendimento médico

O brother passou mal durante o dia deste sábado (10) e contou sobre as orientações médicas

davi-dengue-bbb.jpeg

Davi passa mal no BBB 24 e recebe atendimento médico

Reprodução | Globo

Neste sábado (10), no BBB 24, Davi levantou cabisbaixo e se queixou de estar “passando muito mal”, levantando suspeitas de estar com dengue na casa. Durante a tarde, ele recebeu atendimento médico no programa e contou aos colegas as orientações passadas pela profissional.

Em conversa com aliadas mais cedo, o baiano contou que não quer ir para a festa hoje por estar passando muito mal. Vale ressaltar que não terá diversão para os brothers neste sábado (10).

Na casa, alguns participantes comentaram sobre os sintomas do brother. “Com certeza é dengue, deixa a pessoa assim fraca, ruim...”, sugeriu Fernanda em conversa com Yasmin e Pitel.

Depois das suspeitas, ele foi atendido no Confessionário. Ao voltar para a casa, ele se deitou na cama e conversou com Isabelle. “Você não vai comer a comida da festa e muito menos tomar uma bebida. Mas acho que tu poderia se arrumar, ir para a festa e tomar uma água de coco, porque água de coco hidrata. Você teve diarreia, então é bom. Aí depois tu volta e fica sentadinho. Se tu estiver com fome, me fala que eu posso fazer um ovo cozido com arroz. Zero fritura. Você não pode nem sonhar com fritura”, disse a sister.

“Tô com fome não”, respondeu ele. “Quer uma laranja?”, questionou a aliada. “Tô de boa. Quero só ficar deitado. Vou ficar só deitado”, afirmou Davi.

Em seguida, ele contou sobre o atendimento. “Não estou com febre, eles viram tudo lá. Tá estranho, né? A médica falou para eu beber bastante água”, detalhou.

Leia Também

Dinâmica da semana

Ao contrário do que os brothers acham, neste sábado (10), não terá festa. A dinâmica da semana foi detalhada por Tadeu Schmidt.

A primeira etapa começou pela prova do Líder, na quinta-feira (8) e se estendeu ao longo dessa sexta-feira (9) na resistência. Lucas Henrique venceu a disputa e na sexta-feira (9) escolheu quatro brothers para colocar na mira do Paredão.

Neste sábado (10), os brothers e sisters participaram da prova do Anjo. Michel garantiu o colar estará autoimune e também pode escolher um aliado para imunizar.

Já no domingo (11), será formado um novo Paredão. O Anjo está imune e escolhe alguém para livrar da eliminação. Depois, o Líder escolhe uma pessoa da mira para mandar direto na berlinda. Em seguida, a casa vota em aberto e os quatro mais votados estarão no Paredão. O Líder salva um e três deles disputam o Bate e Volta, apenas um se salva.

Por fim, na terça-feira (13), um participante será eliminado e perderá a chance de disputar o prêmio milionário.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais