Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

BBB 24: Quem venceu a Prova do Anjo e está imune ao Paredão?

O jogo foi disputado em dupla, mas apenas um concorria ao colar da imunidade

michel-yasmin-bin-bbb.jpeg

O Anjo da semana ficou entre Michel, Yasmin e Bin Laden, veja quem venceu

Reprodução | Globo

A prova do Anjo realizada neste sábado (10), no BBB 24, garantiu que um brother saísse com a imunidade e deu a ele também a oportunidade de salvar um aliado do Paredão no jogo. Na disputa, os participantes deveriam buscar dentro de um labirinto a lista de compras feitas por um colaborador - um dos colegas de confinamento. Veja quem se deu bem!

A prova foi em dupla, sorteada antes do jogo. Quem pegou o mesmo número, ajudaria o colega a fazer uma lista de compras e cada um deles deveria buscar no labirinto os seis itens que escolheu. O cronômetro se iniciava assim que o participante disparasse para começar, sendo que o brother ou sister poderia sair do labirinto para consultar a lista a qualquer momento. Confira as regras:

  • Achou os produtos, encontra a saída do labirinto do outro lado e bate no botão para parar o cronômetro;
  • Se bater no botão final com mais ou menos de 6 produtos está desclassificado! Os itens tem que ser exatamente os mesmos que estão na lista. Existem produtos parecidos que podem confundir;
  • Quem pegar mais produtos corretos e com o menor tempo, vence a Prova do Anjo!
Leia Também

Classificação

Beatriz iniciou o jogo com a ajuda de Deniziane, quem escolheu os produtos. A sister pegou cinco itens corretos e um incorreto dentro de 156,8 segundos.

Em seguida, foi a vez de Davi escolher as mercadorias para Fernanda entrar no Labirinto. Com o tempo de 47,8 segundos, a sister pegou cinco produtos certos e um errado.

A próxima dupla foi entre Leidy, que ficou encarregada de escolher os produtos, e Yasmin, responsável por encontrá-los no labirinto. A modelo pegou todos os itens corretamente, em um tempo de 107,1 segundos.

Wanessa continuou o jogo escolhendo os produtos para Raquele procurar no labirinto. A sister encontrou quatro mercadorias corretas e duas erradas no tempo de 89,1 segundos.

Se aproximando do final, foi a vez de Michel procurar no labirinto os itens escolhidos por Marcus. O brother conseguiu todos os seis corretamente dentro de 71,9 segundos.

Por fim, Bin Laden conseguiu corretamente os seis produtos escolhidos por Alane em 186,2 segundos.

Apesar do tempo de Fernanda ter sido menor, Michel levou o colar do Anjo por ter levado todas as opções corretas.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais